A Noite de 20 de dezembro de 2019 foi especial para todos os Purezenses, pois foi abrilhantada pela bela apresentação do 6º Recital de Natal, reunindo todos os grupos das Secretarias de Educação e Assistência Social compostos por crianças, adolescentes e idosos mostrando o talento dos mesmos e a realização dos projetos mantidos pela Prefeitura Municipal de Pureza.
O Recital trouxe como Tema “O Melhor Amigo é Cristo” e apresentou músicas sobre o amor incondicional que Jesus Cristo tem por todos. Como Ele ensinou a amar o próximo usando parábolas e provou que sem amor e perdão não seria possível alcançá-lo, foi dirigido pela artista e professora Tarcicleide Batista.
Ficou tudo muito lindo e bem harmonizado, bem participado e aplaudido e foi finalizado com as palavras do Sr. Prefeito Neto Moura que saudou todos os presentes e desejou a todos um Natal de Bençãos e um Ano Novo repleto de Paz, saúde e felicidades.