Que tal fazer uma rota para conhecer Pureza? Conheça nossa cidade da melhor maneira: Visitando nossos pontos turísticos. E aproveite a experiência!

Terminal Turístico

O Terminal Turístico conta com diversas opções de bares e restaurantes em seu entorno. A piscina de águas naturais destinada para o banho dispõe de um amplo espaço com tobogãs para proporcionar uma melhor experiência para nossos visitantes. Porém, sua nascente atualmente está fechada para banho; assim, zelando sempre pela preservação do local, está apenas aberta para visitação e contemplação.

Cachaçaria Extrema

Conhecida em vários países, a Extrema é a primeira Cachaça Artesanal Orgânica de Alambique do Rio Grande do Norte. Fica localizada na entrada da cidade e conta com um amplo complexo de recepção e treinamento.

 

Centro Cultural

O centro cultural Maria Letice é repleto de curiosidades sobre a história e cultura do nosso município. É uma ótima forma de conhecer rapidamente nossa terrinha.

Igreja Matriz

No ano de 1891 foi construída a primeira capela da cidade, tal essa que posteriormente em 04 de novembro de 1916 recebeu de presente do Padre Cícero Romão Batista através do senhor João Rodrigues do Nascimento em uma de suas romarias à Juazeiro do Norte/CE, a imagem simbolizando NOSSA SENHORA DA PUREZA para ser a padroeira do povoado.

Na Casa de Taipa

Espaço tranquilo e acolhedor, pensado com o objetivo de vivencias da cultura do povo nordestino e resgata as principais tradições locais; Cultura, música, história e muito mais.

Balneário Ninho dos Pássaros

Espaço de recreação amplo com piscinas artificiais, alimentação, música ao vivo e um belíssimo lago voltado ao pesque pague.

Rio Catolé

Localizado no distrito de Catolé, é mais um dos atrativos turísticos do nosso município. Com sistema de Day use, as propriedades privadas trabalham mediante agendamento e dispõem de ambientes aconchegantes.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
X