Na noite de 01 de novembro de 2019 houve a final do campeonato municipal de futsal. Onde as duas equipes finalistas abrilhantaram a noite demonstrando espírito esportivo e de competitividade.
A “13 de maio x São Caetano” fizeram um belíssimo espetáculo sem violência, jogo limpo e sem agressividade.
Consagrou-se campeão a equipe 13 de maio pelo placar de 13 x 03. A coordenação de esportes na pessoa de Luís agradece o apoio total do nosso prefeito Neto Moura que não mede esforços para apoiar o esporte de Pureza. Queremos agradecer também a presença do vice prefeito Nandinho e do secretário de educação Joca Tavares.
Ao final do campeonato houve muita comemoração e premiação para a equipe vencedora, como também para o goleiro menos vazado e o artilheiro da competição, ambos da equipe 13 de maio.