A destinação do repasse dos recursos federais oriundos da Lei 14017/2020, conhecida como “Lei Aldir Blanc”, beneficiou 25 projetos do setor cultural que durante o estado de calamidade pública, provocado pela pandemia do coronavirus, paralisou as atividades do setor no município de Pureza/RN.Do total recebido pelo Município, 100% será distribuídos entre os beneficiados que atenderam aos pré-requisitos, ou seja, R$80.663,25 . Contemplando diversos seguimentos do setor Cultural tais como: Artesanato, Música, Dança, Culinária Tradicional, Cultura Popular, Produtores Culturais (palco, iluminação, som), Espaços Culturais e Oficineiros. Prefeitura Municipal de Pureza Subsecretaria de CulturaCoordenação de Cultura.