A Prefeitura Municipal de Pureza segue firme em suas atividades de vigilância e educação para a população Purezense e por meio da Secretaria Municipal de Saúde e com apoio da Polícia Militar realizaram mais uma ação de fiscalização, orientação e entrega do decreto na sede e também na zona rural do Município.
De acordo com os fiscais da vigilância sanitária, nesse momento a ação tem como objetivo orientar e conscientizar a população e comerciantes sobre as medidas a serem adotadas, e em caso de descumprimento será realizada aplicação de multas e infrações. Além disso, foi realizada a entrega de máscaras de tecido.
É importante que a população colabore e sigam todas as recomendações. Se cada um fizer sua parte, juntos iremos vencer essa guerra.