Na ultima segunda-feira (16) na Escola Municipal Olinto Paulino dos Santos ocorreu mais uma bela ação do projeto: EU E MINHA FAMÍLIA VIAJANDO NO MUNDO DA LEITURA. Foi realizado mais uma socialização das experiências adquiridas em sala de aula das crianças. Foi uma tarde de muito encanto, magia, música, dança, movimento, leitura e POESIA. Toda a equipe de funcionárias estava presente, cada uma com sua contribuição, o que tornou o evento muito interativo. E para ilustrar o momento a escola contou com a visita do ÔNIBUS LITERÁRIO da SMEP ( Secretaria Municipal de Educação de Pureza). As famílias também foram apreciar o momento. A Gestora Escolar ( Kátia Clemente) e a Coordenadora Pedagógica ( Jayonara Mychele) parabenizam e agradecem a dedicação e empenho de todos(as) .