Atividades escolares realizada na manhã desta segunda-feira dia 20 de maio com as turmas da EJA.
O principal tema abordado de nossa visita foi o descobrimento do Brasil em nosso litoral pela cidade de Touros.
Visitamos o Marco Zero Km 0 BR 101, o Farol do calcanhar com sua bela história de construção, o Tourrinho, Mapoteca, os canhões coloniais, Santuário do Bom Jesus dos Navegantes e encerramos no Museu no Centro de Turismo, onde fomos recepcionados com um maravilhoso café da manhã, pela coordenadora de Turismo Conceição Oliveira.
Expressamos votos de gratidão a secretaria de Educação, ao prefeito por estar sempre apoiando nossos passeios, aos professores Maria Leôncio, Maycon e Simone. Agradecemos a Prefeitura Municipal de Touros, (Prefeito Assis do Hospital) por nos recepcionar com Lenira e Conceição em uma belíssima apresentação cultural da cidade) e principalmente nossos alunos. presentes.