O Coral Infantil do Centro Cultural Maria Letice se apresentou hoje, 17/11 no 21º Encontro de Corais em Natal. É um momento muito significativo para as nossas crianças porque são meses de preparação para esse dia, onde vários corais do RN tem a oportunidade de mostrar esse tão belo trabalho. E o Coral Infantil de Pureza sempre presente nesse lindo evento. Nossos agradecimentos especiais as mamães e papais que nos deram a maior força, ao maestro Kleber Dantas, a equipe do CCML: Maysa e Sirlene, a Prefeitura M. de Pureza, ao Secretário de Educação – João Maria Tavares, a Subsecretária de Cultura – Karina Clemente e um super abraço em cada criança que faz, ou já fez parte dessa história a exato 10 anos. Parabéns a todos.