A Prefeitura Municipal, Secretaria de Educação e a Coordenação de Educação Especial estiveram presentes no dia 01/03 na Câmara Municipal para a aprovação da Lei do NEAMI – Núcleo Educacional de Atendimento Multidisciplinar de Inclusão. O núcleo atenderá a rede educacional do município com atendimentos exclusivos aos alunos com deficiência, transtornos de aprendizagem e comportamento, altas habilidades e super dotação. E em breve, a Secretaria de Educação, através da CEE, emitirá a CIPTEA (carteira de identificação da pessoas com transtorno do espectro autista), e alunos com deficiências ocultas, já laudados. O NEAMI é um importante aliado dos professores e das famílias, pois, ajudará no diagnóstico das dificuldades de aprendizagem. Para maiores informações, procure a escola onde seu filho foi matriculado.