A Prefeitura Municipal de Pureza por meio das secretarias municipais de Turismo, Desenvolvimento e Assistência Social realizou o “CAFÉ DA MANHÃ COM ARTESÃOS”. A referida atividade foi realizada na última terça-feira no CRAS e contou com a presença de diversos artesãos, o prefeito Neto Moura e o vice prefeito Kayrin, como também, uma equipe do SEBRAE, que realizou uma belíssima palestra motivacional.

A atividade tem como objetivo dar o “ponta pé” inicial para articulações que motivem a produção e a comercialização dos produtos artesanais criados em nosso município, por meio de feiras de artesanato que serão realizadas nas edições do projeto Viver Pureza, e na instalação da loja física do artesanato local, projeto da gestão municipal para o Terminal Turístico do Olheiro.