A Prefeitura Municipal de Pureza por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social participou da Capacitação Estadual para Supervisores e Coordenadores do Programa Criança Feliz. Na ocasião a supervisora Kallyne Cardoso esteve presente no evento que ocorreu entre os dias 28/11 a 02/12 de 2022 no Hotel Miramar, Natal/RN e futuramente irá desenvolver essa capacitação em âmbito Municipal. O momento foi Ministrado pelos multiplicadores da SETHAS/RN com o Módulo “Cuidados para o Desenvolvimento da Criança – CDC”, com objetivo de que os Visitadores do referido Programa à Nível Municipal orientem as famílias acompanhadas sobre os cuidados, manter as crianças seguras, dar amor, atenção e muitas oportunidades de aprendizados desde a gestação e criando vínculos entre as crianças e seus familiares. Na oportunidade Kallyne apresentou para os participantes a atividade “Caixa dos sentimentos” que fora já realizada com gestantes de Pureza que são a. Esse é um marco importante para a formação das visitadoras e melhoria das ações do programa no Município.