O Município de Pureza/RN, por meio da Prefeitura Municipal – Secretaria Municipal de Educação torna público o EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA DA AGRICULTURA FAMILIAR, para credenciamento de grupos formais de agricultores familiares e empreendedores familiares rurais ou suas organizações ou grupos informais de agricultores familiares ou fornecedores individuais da agricultura familiar interessadas em fornecer gêneros alimentícios destinados ao atendimento da clientela beneficiária do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE). Os interessados (Grupos Formais, Informais ou Fornecedores Individuais) deverão apresentar a documentação para habilitação e Projeto de Venda no período de 09/03 a 21/03/2023, até as 13 horas, na sala da Comissão Permanente de Licitação, localizada a Praça 05 de abril, n° 180, Centro, Pureza-RN, a sessão será no dia 21/03/2023 às 10 , no mesmo local, podendo a documentação ser encaminhada, digitalizada, para o endereço eletrônico: cpl.purezarn@gmail.com até as 10h do dia marcado para a sessão, duvidas com relação digitalização dos documentos podem ser sanadas através do contato: 84.99426.2440 (falar com Izael).