Ontem, 25/10, foi realizada a solenidade de entrega de certificados dos cursos de capacitação oferecidos pelo Governo do Estado por meio da Secretaria Estadual de Turismo. A Prefeitura Municipal de Pureza se fez presente por meio do Vice-Prefeito, Kayrim, e o Secretário de Turismo, Douglas Cabral, onde receberam os certificados do primeiro curso ofertado: GESTÃO DE PEQUENOS NEGÓCIOS EM COMÉRCIO E SERVIÇOS, concluído com grande êxito na cidade.

Vale ressaltar que Pureza foi contemplado com três cursos; além do que já foi finalizado, o de TÉCNICAS PARA GARÇOM está em andamento e o de TURISMO DE BASE COMUNITÁRIA inicia próxima segunda, 31/10.

Agradecemos imensamente o empenho do Governo do Estado por meio da Secretaria Estadual de Turismo, por esses importantes cursos do SENAC para qualificação profissional que são essenciais para melhorar e avançar cada vez mais o Turismo no nosso Estado.