A Prefeitura Municipal de Pureza por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, mostra a todos que nesta última semana nos dias 18,19,20 e 21 a equipe do Programa Criança Feliz participou de uma Capacitação, estiveram presentes no evento as Visitadoras Leila Danielle, Josemiria Carvalho, Joyce Karoline, Gerlane Clemente e Emilly Franklin que ocorreu no CRAS de nossa cidade. A capacitação foi Ministrado pela Supervisora Kallyne Cardoso com o Módulo: Guia de Visita Domiciliar – GVD, que trata das ações que constituem a prática das visitas domiciliares e mostra elementos referentes à mobilização e ao desenvolvimento das visitas. Esse é um marco importante para a melhoria das ações desse programa em nosso Município.