O vazio das salas de aula, o silêncio dos corredores aos poucos estão ficando no passado. A Escola Municipal Isabel Lucas de Brito deu início ao retorno das aulas presenciais no dia 05 de outubro, com os alunos do 1° ao 5° ano. Ainda que com protocolos, o sorriso e a alegria no rosto das crianças em está de volta a sala de aula nos trás otimismo para que possamos viver o novo “normal”. Com o apoio da Prefeitura Municipal de Pureza, através da Secretaria de Educação e da Secretaria de Saúde, estamos seguindo todos os protocolos de segurança, distanciamento e higiene. A escola também passou por adaptações na sua estrutura para que passe a atender os requisitos sanitários exigidos, com toda assessoria do SESI e SEBRAE, através de capacitações e orientações. Estamos prontos com desejo de dias melhores.