A Escola Municipal Isabel Lucas de Brito – Cana Brava, realizou nos dias 08 e 09/12 as Festa de Encerramento das aulas das turma do Ensinou Fundamental 1 (1° ao 5° ano). Nesse momento compartilhamos nossa alegria de tê-los acompanhados no ano de 2022.

Agradecemos à todos os pais, responsáveis, pelo carinho, paciência, compreensão e dedicação na formação dos nossos educandos. Agradecemos também aos nossos professores que mais uma vez se doaram nessa jornada. Ao nosso pessoal de apoio (ASD’s, porteiro, cuidadores e merendeiras), que são de fundamental importância nessa experiência chamada Educação.

Nosso muito obrigado à Gestão Municipal, ao Prefeito Neto Moura e ao Vice-prefeito Kayre, pelo apoio, sempre. À toda equipe da Secretaria de Educação nossa gratidão por todos os pedidos atendidos e que sempre esteve presente nos orientando, apoiando e motivando. Ao secretário Joca Tavares, sempre presente e não mede esforços para nos ajudar.

Desejamos Um Feliz Natal e Próspero Ano Novo.