É com muita alegria que a Prefeitura Municipal de Pureza convida a todos para o nosso tão esperado Festival de Quadrilha Junina das Escolas.

O nosso Ginásio Francisco de Assis de Lima, local do evento, estará transformado em uma encantadora cidadela, repleta de decoração temática para entrar no clima das festas juninas. Na entrada, seremos recebidos por talentosos sanfoneiros, que darão as boas-vindas a todos os visitantes com muita animação e música típica.

Teremos belíssimas apresentações culturais incríveis, do grupo do Serviço de Convivência e Fortalecimento de vínculos do CRAS, com destaque para a nossa Banda Sinfônica, que promete emocionar a todos com um repertório especial para a ocasião. E, claro, as quadrilhas juninas das escolas de nossa cidade, que têm ensaiado com muita dedicação para fazer um espetáculo inesquecível.

O Festival das Escolas de Quadrilha Junina é uma oportunidade única de valorizar nossas tradições, fortalecer os laços comunitários e proporcionar momentos de lazer e cultura para todos.

Anote na agenda: dias 14 e 15 de junho, a partir das 17h, no Ginásio Poliesportivo de Pureza. Venham prestigiar, dançar, se emocionar e se divertir conosco. A Prefeitura de Pureza aguarda vocês de braços abertos!