Hoje o giro de obras é na comunidade de bebida velha, ressaltando os avanças da gestão em nossa comunidade.

Aqui a população recebeu a pavimentação da rua principal, e esta sendo realizado a aplicação da pavimentação asfáltica. Também entregamos a Academia Pública e agora em 2024 a reforma da quadra poliesportiva com aplicação de piso de alta resistência.

Na rede municipal de ensino foi realizado as obras de acessibilidade e ampliação das escolas. Foram climatizadas todas as salas, aplicação de Piso cerâmico, reforma na área externa, entre diversos avanços que fazem parte do cotidiano dos estudantes.

Investimentos na saúde também são uma realidade. Uma Unidade Básica de Saúde está sendo construída nesse espaço, fornecida através de uma emenda parlamentar do senador Styvson Valentim.

A gestão do Prefeito Neto Moura não tem medido esforços para entregar a todos os munícipes um serviço de qualidade. Essa é a gestão que diz e faz.