No último sábado, 14/03/2020 as 9h aconteceu no Centro Municipal de Turismo uma importante reunião que marca a Educação de Pureza. Uma parceria firmada entre Prefeitura Municipal e FAMEN oferece aos professores da rede Municipal de Pureza um curso de Pós Graduação em Educação Inclusiva com inicio das aulas marcado para o dia 28/03/2020. Temos um número de 60 professores inscritos para participar dessa formação que ocorrerá quinzenalmente aos sábado e conta com o compromisso de todos. No momento a reunião foi conduzida pela Profa. Andrezza Tavares, e contou com a presença do Secretário de Educação Joca Tavares e o Prefeito Neto Moura e professores participantes, fortalecendo assim o momento, a parceria e o compromisso na formação continuada desses profissionais.