De acordo com a consulta do dia 17/07/2020 o Ministério Público do estado do Rio Grande do Norte disponibilizou um ranking de transparência na utilização dos recursos destinados as políticas de enfretamento a COVID-19. Na referida consulta o município de Pureza ocupa o 3º lugar em transparência na execução de tais recursos. Outro dado de extrema importância é a posição 49º no ranking de gastos per capta.

A Prefeitura Municipal de Pureza segue firme nas políticas de enfretamento ao COVID-19, sempre apontando no compromisso e na responsabilidade de prezar pela vida de todos os nossos munícipes.

Fique por dentro de todas as ações e prestações de contas para COVID-19 no município de Pureza/RN por meio do link: pureza.rn.gov.br/transparencia-municipal/