A Prefeitura Municipal de Pureza, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou mais uma barreira sanitária, por sua vez, no trevo que liga Pureza a Ceará-Mirim.

Essa ação é mais uma atividade que visa conter os avanços do COVID-19 e para mostrar e educar a população que devemos manter nosso município livre desse vírus.

No momento foi realizado a distribuição de máscaras, entrega de panfleto informativo e orientação a população a permanecer em isolamento domiciliar, reforçar as medidas de higiene, como a lavagem das mãos, utilização de álcool em gel e evitar aglomerações e visitas de familiares neste feriado. Essas medidas são de grande importância para conter o avanço do novo coronavírus.