A Governadora do Estado do RN, Fátima Bezerra e seu vice-governador, acompanhados pela Secretaria Estadual de Administração, estiveram reunidos com diversos prefeitos do Estado com o objetivo de lançar o “Plano RN inclusivo: Políticas Públicas e Inclusão Social”. Após o lançamento, o prefeito Neto Moura assinou o termo de acordo de cooperação técnica entre a Secretaria Estadual de Administração (SEAD) e a Prefeitura Municipal de Pureza. Essa cooperação firmada entre o Governo do Estado e as prefeituras, o Plano RN Inclusivo levará atividades voltadas para qualificação profissional, melhoria da gestão pública, consolidação da cidadania e ações de voluntariado das instituições de ensino superior públicas do RN – UFRN, UERN, IFRN, Instituto Kenedy e UFERSA.