Com o objetivo de facilitar o contato com a população e viabilizar eventuais solicitações de manutenções e serviços, a Prefeitura Municipal de Pureza disponibiliza o “ALÔ SERVIÇOS”.O ALÔ SERVIÇO será um meio de ligação direta com a população e servirá para realizar solicitações de iluminação pública, recolhimento do lixo, limpeza de fossa séptica etc. Em Pureza, a Secretaria Municipal de Obras e o Gabinete do prefeito são responsáveis pela tarefa de coordenar suas atividades, buscando sempre manter os serviços em funcionamento.Com o “ALÔ SERVIÇOS”, a secretaria realiza a abertura de ordens de serviço e atua em comunicação direta com os usuários. Por meio do número para contato, qualquer morador pode fazer uma chamada e solicitar tais serviços.ALÔ SERVIÇOS: (84) 99461-6390.