Mais uma entrega de kits de merenda realizada em Pureza, uma parceria da SME com a SAS e todas as demais que fazem a Prefeitura Municipal de Pureza. Um momento de muita dedicação de todos os envolvidos para atender nossos estudantes e suas famílias. Dessa vez foi entregue também a cada responsável um kit pedagógico com atividades que deverão ser respondidas em casa e devolvidas na escola de acordo com as recomendações dos gestores escolares. A SME agradece ao prefeito Neto Moura, aos secretários, aos gestores, professores e colaboradores escolares pelo apoio e desempenho para mais essa ação.
Nossa recomendação é que cuidem de nossos jovens e crianças, quem puder fique em casa, sigam as orientações da saúde e se cuidem contra o COVID-19.

Já são mais de 20 toneladas de alimentos entregue aos alunos matriculados na rede municipal! Um aporte 2 vezes maior do que o recurso destinado pelo FNDE para merenda.
Responsabilidade e compromisso com todos.