Em reunião realizada na data de 10/04/2018, às 16:30, na sede da CAERN, reunião agendada pelo Ilustríssimo Deputado Estadual Raimundo Fernandes e Prefeito Municipal de Pureza, João da Fonseca Moura Neto, acompanhado pela Presidente da Câmara Municipal Sra. Josilma Bezerra e Ilustres vereadores José Barbosa e Cláudio Henrique, foram recebidos de forma acolhedora pelo Ilustríssimo Diretor Presidente da CAERN, Dr. Marcelo Toscano, onde a pauta foi categoricamente esgotada nos seguintes assuntos e encaminhamentos:

Informado a existência de processo administrativo para instauração de processo licitatório, modalidade de Tomada de Preços, com o objeto de contratação de empresa especializada para restauração do muro de arrimo encravado no Olheiro de Pureza.

Análise de toda tubulação da CAERN para sua efetividade de fornecimento de água nos distritos de Umbuzeiro e Curral Preto.

A CAERN informou que segue rigorosamente normas estabelecidas pelo IGARN para extração da água no Município de Pureza/RN.

A CAERN informou a possibilidade de disponibilizar veículo autorizado para a devida manutenção da rede de abastecimento de água.