A relação entre pais, alunos e escola começa a partir do acolhimento. Diante disso, a Escola Municipal Isabel Lucas de Brito realizou nesta quinta feira dia 18.02 reunião com pais e mestres, para discutirmos a finalização do ano letivo 2020 e início do ano letivo 2021, assim como a portaria do governo do Estado de RN e portaria Municipal.O encontro presencial neste momento é cada vez mais raro, mas necessário.É importante ressaltar que seguimos todas as medidas de segurança necessária contra a covid, mas não podíamos adiar esse momento de extrema importância para a comunidade escolar.Momento de analisarmos nossos erros e acertos, tirar dúvidas, pedir empenho e participação dos pais e alunos.Ressaltamos que este encontro é ideal para estimular bons hábitos e conscientiza-los sobre questões importantes na educação . Somos gratos por todo envolvimento e participação.