A Secretária Municipal de Assistência Social, Larissa Moura, recebeu hoje na sede da Prefeitura o coordenador Estadual do Programa do Leite Potiguar, Sandro Trigueiro como também o responsável pelo Lacticínio que irá atender o Município. A reunião teve como pauta principal o retorno do fornecimento do leite aos beneficiários Purezenses, ficando firmado o retorno da distribuição para o dia 14 de fevereiro. A entrega do leite havia sido interrompida pela quebra de contrato do lacticínio anterior como o governo do estado só sendo reestabelecida no início deste mês, para tanto o Município vem se preparando, reformando os pontos de entrega e atualizando as listas dos beneficiários para que todos os usuários que estejam dentro dos critérios estabelecidos pela SETHAS possam ser contemplados e voltem a receber esse alimento que tanto faz diferença na mesa das nossas famílias.