Foi realizado a Segunda Ação da Beleza em Comemoração ao Dia das Mães da Escola e CMEI de Cana Brava. Contamos com os serviços de Cortes de Cabelos, Manicure, Sobrancelhas, Maquiagens, Chapinhas, Sala Recreativa, Atendimentos do PSE, (Testes rápidos e dentista), como a atuação do conselho Tutelar e a Equipe da Sec. De Assistência Social com atendimento a Psicologio, Assistente Social, Bolsa Família e Sorteios de Brindes. Quero aqui agradecer a todas as pessoas que doaram um dia de serviço voluntário para fazer uma mãe Feliz, como também a todos os funcionários da Escola e CMEI na qual teve todo um cuidado e união para que essa ação mais uma vez fosse um Sucesso. Nossos Agradecimentos a Prefeitura Municipal de Pureza como também a todos que compõe a Sec. De Educação e a todas as Mães da nossa comunidade que deram o brilho principal para que tudo fosse maravilhoso. À Todos nosso muito Obrigado! @ Pureza, Rio Grande do Norte.