A Prefeitura de Pureza através da Secretaria de Educação, Coordenação de Educação Especial e o Núcleo Educacional de Inclusão, inicia a semana de conscientização sobre o uso do cordão de girassol e o cordão quebra-cabeça. Alguns dos nossos alunos receberão esses cordões de identificação e estamos conscientizando a população que ao ver uma criança, adolescente ou adulto usando o cordão, elas tem prioridade de atendimento. Hoje dia 08/11 recebemos a Banda Fanfarra da APAE de Ceará Mirim na regência do professor Kleber Dantas. Agradecemos a Escola Estadual Maria Antônia, professores e alunos e a Banda Sinfônica de Pureza por participarem do primeiro momento da Educação Especial no nosso município. Conhecer e respeitar para conviver. Vamos conhecer para ajudar?