No último sábado (08) aconteceu a terceira edição do projeto VIVA A PRAÇA, realizado pela Associação VIVA A PRAÇA em parceria com a Prefeitura Municipal de Pureza, Câmara Municipal de Pureza, Rádio Comunitária Amigos do Olheiro, artesãos, ambulantes, empresários, comerciantes e colaboradores.

O evento teve como tema “1° Arraiá do VIVA A PRAÇA”, onde aconteceu uma quadrilha improvisada, além da diversidade de comidas típicas e espaços temáticos por toda a Praça 05 de Abril.

Abrilhantaram a festa as bandas Léo Fernandes, Elton Rodrigues e Forró Styllo, além dos meninos do Swing da Farra.

Aproveitamos a oportunidade para convidar todos para a quarta edição do projeto que ocorrerá no dia #CincoDeAgosto, tendo como tema #PurezaFashionWeek.