Hoje dia 23 de maio, ocorreu o “I Encontro: RN faz Bonito – 18 de maio” em alusão a Campanha Maio Laranja no hotel Holiday Inn Natal promovida pela Secretária Estadual do Trabalho Habitação e Assistência Social (SETHAS). A Prefeitura Municipal de Pureza foi representada através da Técnica de Referência da atenção básica Paula Eduarda e a Coordenadora do CRAS Tallyta Pereira.
A centralidade do evento discorre sobre “A atuação do sistema de garantia de direitos e a proteção social de crianças e adolescentes em situação de exploração e abuso sexual”.
Momento impar na discussão do tema sobre as inúmeras referências trazidas ao evento e de importante movimento de aprendizado para os trabalhos no Município.