Neste dia 22 de Maio de 2023, a Secretaria Municipal de Assistência através do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) recebeu a visita da representação do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) para apresentar a proposta de trabalho na contratação de Jovens Aprendizes nas Empresas do Município de Pureza.

Como também no mesmo dia, a Secretaria Municipal de Assistência Social por meio do Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), esteve em audiência com a promotora Dra. Heliana Lucena para esclarecimento de dúvidas afim de que o processo eleitoral para o Conselho Tutelar do Município de Pureza aconteça da forma mais clara e transparente possível.