A posse do Prefeito Neto Moura e seu Vice-prefeito Nandinho foi marcado com muita emoção. Ao som de aplausos fervorosos da população purezense, Neto Moura falou emocionado sobre seus projetos e a transformação que visa proporcionar aos munícipes, lhes oferecendo uma melhor qualidade de vida através dos serviços prestados pelas secretarias setoriais.

Neto deixou claro que não será fácil realizar todas as ações pretendidas no seu plano de governo, já que, Pureza sofreu com os embates regulares pelas trocas extenuantes de prefeitas e o quanto isso afetou o município. Pediu ainda paciência a população, pois, entende que a taxa de desemprego é alta e que os primeiros seis meses serão dificílimos para se conseguir colocar a casa em ordem, mas irá fazer de tudo para organizar as pendências que com certeza os esperam.